quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

SÉRIE: CARTAS


CARTA DE AMOR ( carta 05)
( Gracinda Calado)

Meu grande amor!
Hoje como todos os dias acordei me lembrando de você, quando vi seu retrato no meu álbum de fotografias. Não pude me conter. As lágrimas rolaram como pérolas cristalinas no meu rosto cansado pelo desgaste do tempo. Fitei seus olhos tão bonitos, cor de mel, e apertei no meu peito a sua fotografia desbotada pelo tempo que passou.
Meu grande amor! Como sinto sua falta nos momentos de reuniões familiares, quando todos se divertem, batem fotos, sorriem, alegram-se de tudo. Só você não está aqui!
Quis o nosso Criador separar-nos os corpos, mas os nossos espíritos estão eternamente unidos, para sempre, meu amor!
Você fez parte da minha vida e só a você eu amei.
Os dias para mim são como dias de inverno, nada chega pra me alegrar o coração.
O que me sustenta é a certeza que você ainda vive mesmo em outras dimensões e que um dia nós iremos nos encontrar e tudo será melhor como era antes de você partir.
Aceite um beijo de sua alma apaixonada.
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário