sábado, 5 de janeiro de 2008


OS VERSOS E REVERSOS ( do meu coração )
( Gracinda Calado )

Dentro do peito bate um coração magoado.
Coração que sofre e que pulsa calado.
Coração que pensa é feliz, comportado.
Nos versos do meu coração existe alma.
Viver, amar mesmo que não seja amado.

O que me faz feliz é te ter ao meu lado.
Nos reversos do meu coração, só paixão!
Um amor doido varrido, de emoção...
Grande amor, sem medidas, controlado.

Coração não é brinquedo...
O que te faz viver é teu amor bandido.
Coração bobo, coração magoado, apertado,
Sincero coração é o meu, sofrido, cansado.
Coração feliz, pra viver bem sofre calado.

Se a alma fala ao coração carente,
Se a cabeça pensa o que o coração fala,
O corpo mexe com o coração da gente,
A boca fala o que o coração sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário