segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PARABÉNS !


PARABÉNS!
Gracinda Calado

Hoje eu quero parabenizar a minha querida netinha Kamille que fez 15 anos.
Sua festinha foi realizada de maneira muito simples em uma chácara, onde os convidados poderiam tomar banho de piscina, dançar um animado pagode, comer um gostoso churrasco,.
Às 15:00 foi servido um almoço bem brasileiro e deliciosas sobremesas- tudo ao ar livre bem descontraído.
Às 17:00, o tradicional parabéns dos amigos e familiares.
Quero dizer para minha netinha que ela é muito querida e amada.
Minha mensagem para esse dia é de otimismo, de carinho e de muito amor. Sem amor nada acontece em nossa vida.
“Que Deus te abençoe Kamille e te guie sempre no caminho do bem, te ajude a enfrentar as dificuldades da vida, te ampare e te defenda.
Que Deus derrame sobre ti suas bênçãos de luz para saberes sempre o que é certo e conveniente decidires em toda a tua vida.
Que as tuas decisões sejam sempre pensadas, críticas e racionais.Mil beijos para ti, e para os teus pais os meus parabéns, porque souberam tão bem organizar a tua festinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário