sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

SÉRIE CARTAS DE AMOR


CARTA DE AMOR ( Nº 6)
Gracinda Calado

Inesquecível amor!
As horas passam, porém o meu amor por ti continua o mesmo vibrante, cauteloso, cheio de energia e muita paixão.
Quando ouço o sino da igreja, lembro-me das missas na igreja das Dores, onde rezávamos em união com Deus para pedir por nós.
Tu partiste mas comigo ficou ainda a lembrança de um amor sincero e leal. Amor de verdade, abençoado por Deus aos pés do altar.
Desde que te vi primeira vez me apaixonei e sei que tu também. Hoje o destino nos levou para vivermos assim, um pra lá outro pra cá, sem paz, até que um dia aconteça um milagre!
Nos meus sonhos te tenho sempre ao meu lado, entre beijos e saudades.
Sei que um grande amor não vai morrer assim tão depressa como uma nuvem ligeira que passa. Cada dia, sinto tua presença mais próxima de mim. A minha esperança é que um dia tudo mudará e tu voltarás para mim correndo e eu me lançarei em teus braços morrendo de amor! Não esqueça quem te adora tanto.
TALITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário