quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

CARTA DE AMOR ( nº7)


CARTA DE AMOR (Nº 07)
Gracinda Calado

Inesquecível amor!
Aqui tão distante de ti, as horas não passam, tudo é muito lento e triste.
Sinto muitas saudades de ti e a cada momento que passa mais aumenta esta saudade. Tem pessoas que entram na vida da gente como flores, para perfumar as nossas vidas. Sei que tu és uma dessas pessoas na minha vida. O nosso viver, o nosso sofrer, nosso convívio com as outras pessoas ficaram mais amenos depois que me ensinaste a entender as pessoas. Gostaria muito de um dia me encontrar contigo outra vez, ai então iríamos recordar os momentos felizes que passamos juntos, naquela manhã de verão, na praia deserta em que o sol não economizava os seus raios sobre nós dois. Depois o mergulho gelado nas águas frias da Prainha refrescava o calor que saía de nossos corpos.
As horas vividas entre nós dois, em um passado distante, eram verdadeiros bálsamos de alegria e felicidades. Sofri muito quando partiste. Nossa separação foi um ato impensado, brutal, pois um grande amor não se acaba assim como o nosso. Apesar de toda nossa formação, o nosso coração não avisa quando escolhe alguém para amar.
Hoje me sinto só como ninguém no mundo, não consigo gostar de mais ninguém além de ti.
O teu amor preencheu parte do vazio de minha alma.
Espero te ver um dia e te abraçar, matar esta saudade que arrasa meu coração.
Aceite o abraço carinhoso de um grande amor.
Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário