sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SAUDADES DO CARNAVAL


SAUDADES DO CARNAVAL
Gracinda Calado

Tenho saudades dos carnavais que brinquei.
Tenho saudades das noites de folias,
Tenho saudades dos amores que deixei
Perdidos nos salões das fantasias.

Saudades dos carnavais de outrora,
Dos frevos e do samba- canção,
Meu pierrô atrás da colombina
Eu dançando no meio do salão.

Amores de carnaval, melancolia,
Tristezas e grandes separações,
Quando chegava a quarta feira
Restos sobravam nos salões.

Três dias de intensas fantasias,
Três dias de folias a noite inteira
Ele pra lá e eu pra cá, até de manhã.
Na mesma melodia, na mesma brincadeira.

Acabou o nosso grande carnaval,
Confetes e serpentinas nos salões
A vida nos levou as colombinas,
Deixou o vazio eterno dos foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário