segunda-feira, 1 de outubro de 2007


ERA UMA VEZ...
( Gracinda Calado)

Uma história sempre começa , “era uma vez.”
.
Uma vez te conheci, uma vez eu te amei, uma vez...
Uma vez eu me casei contigo...
Uma vez tivemos três filhos lindos, sadios,
perfeitos para os nossos olhos.

Porém mais de uma vez me disseste que me amavas.
O nosso amor era lindo, puro, sincero, verdadeiro.

Pensei que nunca mais haveria mais “uma vez.”
Uma vez partiste, foi de repente, tristemente de repente,
Amargamente de repente tua alma voou para o céu.

Fiquei órfã de ti!

Pela ultima vez te vi sumir naquela tarde de repente,
,Mais que de repente.
Tua ausência triste vive a maltratar por tanto tempo!
Por tanto tempo vivo a te esperar, mais uma vez!

Por onde andarás, por onde viverás!
Mais uma vez te espero!
“Era uma vez” uma linda história de amor!
Uma história que um dia teve fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário