domingo, 7 de outubro de 2007


EU E O EPITÁFIO
(Gracinda Calado)

“ Devia ter amado mais, chorado mais, ter arriscado mais e até errado mais.”
Diz o epitáfio dos Titãs.

Como são belos os dias pra se amar!
Como são doces as horas de cantar!
Como são fortes os que erram,
E não se envergonham de sonhar!

Cada um sabe o que é viver assim,
Entre a culpa e o pecado,
Entre a tristeza e a alegria!
Sem nunca ter amado!

Devia ter ouvido mais, falado mais,
Sonhado menos, trabalhado menos!
Quem nesta vida não se arrependeu?
Só quem na vida já morreu!

O que não fiz por não querer fazer,
Acaso vai me aborrecer ainda...
Agora não, enquanto eu não te esquecer,
Vou me proteger dos meus problemas.

Se eu tivesse aceito tudo como deveria ser,
Não choraria hoje assim,
Só restará tristeza, de não ver o sol nascer!
Chega de sofrer, “o acaso vai me proteger!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário