quarta-feira, 31 de outubro de 2007

AO MEU AMOR
( Gracinda Calado)

Ao meu amor que hoje faz anos de vida eterna:31 de outubro.

Gostaria de te dizer neste dia que nem tudo está como era antes.
E as saudades a cada dia tomam rumos diferentes.
Os nossos filhos cresceram e tiveram filhos que tu não conheces.

Os nossos netos são lindos, e em cada um vejo-te de perto.
Como é triste uma separação.
O lar perdeu a graça, a cor, somente sombras me perseguem,
Recordações e fotos já antigas, quase apagadas do nosso casamento.

Como tu eras lindo! Eu era muito feliz contigo e não sabia.
O orgulho me fez perder muito tempo ao teu lado,
Feito menina, mimada por ti, sinto tua falta.
O teu cheiro, o teu perfume, a tua voz.

Em minhas orações falo contigo e com Deus,
Que te guarde para sempre seres feliz com ele,
Que teu lugar no céu seja bendito,
E enfeitado de flores brancas e perfumadas.

Agora, meu amor recebe o beijo que sempre te dei,
Guarda contigo, com muito carinho;
E os beijos dos teus netos e filhos,
Que já cresceram, e de ti nunca esqueceram.

Amanhã é aniversário do teu filho, Gualber,
Depois de amanhã é dia de finados,
Quero rezar em tua lousa fria,
E dos meus pais, eu nunca esqueci também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário