sábado, 20 de outubro de 2007


POR UM MOMENTO
(Gracinda Calado )


Por um momento revi velhos conceitos,
Vesti meu vestido de seda,
Coloquei baton vermelho,
Assisti você partir.

Por um momento não me deixei levar
Por velhos preconceitos,
Soltei meus cabelos compridos,
Sem medo de enganar...

Deixei que a marca do sapato,
Não insinuasse o dourado
Que eu calçava com todo gosto,
Nas festas e feriados.

Deixei marcar um sorriso,
Alegre e esfuziante,
Na minha boca vermelha,
Para chamar a atenção.

Depois dancei e cantei,
Só Deus sabe a razão
De encobrir a saudade
Dentro do meu coração.

Ò coração vagabundo,
Que chora, reza e canta,
Solta a tristeza que agora
Domina todo teu ser!

Por um momento me senti gente,
Não tive inveja dos novos,
Senti que eu estava viva,
Vou sorrir novamente.

Em cada instante da vida,
A gente tem “seus momentos,”
De tristezas e fantasias,
Que nos pega de repente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário