terça-feira, 23 de outubro de 2007

MINHAS MEMÓRIAS


MINHAS MEMÓRIAS
( Gracinda Calado)

Quando eu morrer, quem ficará com minhas memórias,
Quem herdará meus sonhos lindos de criança.

Quando eu morrer quem mostrará minhas histórias,
Quem herdará minhas doces lembranças.

Quando eu morrer, minhas memórias vão se perder,
Ou levarei todas comigo, na alma e na lembrança.

Tenho que presenteá-las logo para alguém,
Alguém que se comprometa de guardá-las.

Todos nós guardamos alguma coisa nessa vida
Algo que para nós foi caro, e emocionante.

Minhas memórias são muitas fotografias,
Mil sonetos guardados e mil poesias.

Quando eu morrer quem levará meus tesouros,
Que guardei da infância e da juventude.

Da vida não se leva nada, só solidão, saudade,
Ou uma doce ilusão do tempo da mocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário