quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A DESCONHECIDA


A DESCONHECIDA
( Gracinda Calado )

Viajei pelas constelações distantes, só para lhe ver.Você não me conhece, mas já ouviu falar muito de mim.
Moro nas estrelas, pertinho da lua e dos planetas.
Sei que você vai gostar muito de mim!

Uma vez nos encontramos ao luar,
Enquanto admirávamos as constelações.
Você estava alegre e nem me prestou atenção!
A noite estava fria e o seu coração também.
Escondi-me pra ninguém me ver, e fui embora.

Quando penso em você sinto muitas saudades;
Logo apresso-me em lhe ver e lhe falar.
Estou aqui agora e ouço seus lamentos.
Não quero ver você triste, meu amor!
Dê um sorriso e vou-me embora.

Não quero ouvir você chorar...
Quero que o mundo pare para lhe fazer feliz!
Será que você ainda lembra o meu nome?
Vou falar baixinho...meu nome é FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário