sábado, 15 de dezembro de 2007

LIMPEZA NA ALMA


Limpeza na alma
Gracinda Calado

Hoje eu quero fazer uma limpeza na minha alma.
Tirar tudo que me impede de ser feliz.

Abraçarei mais forte aqueles que eu desprezo.

Afastarei para longe o egoísmo e repartirei com meus irmãos o meu amor.

Hoje falarei de esperanças, plantando em meu coração, a árvore do fruto do bem.
Distribuirei aos meus amigos, o carinho que muitas vezes eu os neguei.

Rasgarei as páginas tristes e negras da minha história, para que elas não emoldurem o meu passado tristonho.

Dançarei ao som do vento uma musica suave e darei graças pela vida que Deus me deu.

Tomarei meus filhos no colo e deixarei que eles adormeçam ao embalo do meu coração.

Aos meus inimigos desejarei felicidades e muitos anos de vida.

A todos que me magoaram rezarei por eles e agradecerei por eles terem feito parte da minha vida.

Aos que me humilharam, dar-lhes-ei as mãos para que sintam o calor do meu afeto.

Aos meus amigos dir-lhes-ei que foi muito bom tê-los como verdadeiros amigos e que a todos eu os amo de todo meu coração.

Aos que me viram chorar um dia e ouviram minhas mágoas, peço-lhes desculpas pelo jeito triste de desabafar minhas dores.

Aos que me amam de verdade repetirei o meu abraço e o meu laço de amizade eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário