terça-feira, 25 de dezembro de 2007


ESTOU EM PAZ
( Gracinda Calado)

É noite de Natal!
Enquanto alguns se divertem, uns passeiam, outros rezam,alguns dormem,
A magia desta noite, insinua tranqüilidade e paz.
O céu é um clarão de luzes multicores.
Os corações pulsam mais fortes.
Na alegria desta noite sinto uma paz imensa!

Meu coração explode de felicidades!
Ao meu redor meus filhos, meus netinhos, meus irmãos, todos se abraçam.
No abraço sentimos o calor de Deus.
Na união sentimos Jesus-Menino, nesta noite fantástica de sons, cores e luzes.
A paz que eu preciso está comigo agora,
A paz que eu desejo a todos meus amigos, a todos povos do mundo inteiro!

A paz “aos homens de boa vontade,” que ela cresça no coração dos homens e das mulheres corajosas.
A paz verdadeira desta noite de Natal, pois nasceu o filho de Deus feito homem, que veio para salvar a humanidade inteira!

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário