sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

CARTA A MINHA IRMÃ DADÁ


CARTA A MINHA IRMÃ DADÁ
( Gracinda Calado )

Hoje é o dia de teu aniversário!
Amanhã talvez seja um dia como outro qualquer.
Só quero te dizer que tenho uma admiração muito especial por ti.
Quando tu nasceste, eu não entendia ainda o que era o mundo, mas sei que ao te ver pela primeira vez gostei de ti.
Tu eras tão pequena, vermelhinha, cabeluda e moreninha. Meu coração pulava de alegria e eu não sabia o porquê.
Todas as noites eu passava em frente ao teu bercinho e te olhava com muita admiração.Tinha apenas seis anos mas me lembro muito bem.
Quando foste estudar pela primeira vez fui encarregada de te levar e trazer do colégio, no mesmo horário de minhas aulas.Aí eu já estava com 13 anos.
O que mais me atormentava era que tu não querias ficar na classe com as tuas coleguinhas, pois choravas bastante e eu não sabia o que fazer, te levava para minha classe e logo tu te calavas. Foram muitos dias de sofrimento.
Finalmente conseguiste ficar, um dia e depois logo foste acostumando.
Gostaria de te dizer que és feliz por que és uma pessoa muito boa, e que gostas de ajudar os pobres e os mais carentes.
Tens um coração de ouro, como nossa mãe que ficava feliz em fazer uma caridade.
Não foi à toa que recebeste o nome de Maria das Graças.
Nesta data quero desejar-te uma vida longa, cheia de saúde e muita paz junto ao carinho de teu querido Salviano e teus filhos e neto, que eu sei que são a tua vida.
Recebe minha irmã o carinho e o abraço de tua irmã e de meus filhos e netos, que te adoram. Tua irmã: Gracinda Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário