domingo, 16 de dezembro de 2007


ARVORE DE NATAL
Gracinda Calado

Hoje tentei armar minha árvore de Natal.
Nela eu coloquei as lembranças dos meus entes queridos, das pessoas que me foram mais caras.
Coloquei minha família, meus amigos, os amores da minha vida, minhas saudades, minhas decepções, minhas tristezas, meus dissabores...
Agora vejo que não há mais lugar para as ingratidões.

No topo coloquei uma luz e nela quero que brilhe o meu amor pela humanidade inteira.
Nos seus galhos, atos de solidariedade, fraternidade, doação e caridade pelos que sofrem por um pedaço de pão.

Ao meu irmão mais sofrido, sem teto, sem roupa, sem chão, abrirei meu coração para recebê-lo e juntos do lado forte da árvore, seguraremos o sino da felicidade que irá soar no Natal.

Quisera eu colocar todos vocês, e enfeitar como rosas todos os espaços vazios da minha árvore.

Por ultimo vou colocar uma estrela que irá brilhar para sempre e em cada noite de natal, ela resplandecerá mostrando ao mundo, que é dia de comemorar o aniversário do menino mais sábio do mundo, que se fez homem para nos salvar e se fez Deus para viver eternamente junto do pai.
Feliz natal !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário