terça-feira, 18 de dezembro de 2007


LEMBRA-TE DE MIM...
Gracinda Calado

Lembra-te de mim, meu amor!
Nas horas calmas da noite,
Nos momentos de solidão,
De prazer ou de dor.

Cada vez que chorares,
Sou eu que estou a teu lado
Lentamente enxugando
As lágrimas dos teus pesares.

Quando uma flor for beijar,
Sou eu querendo o teu beijo,
Sou a saudade cravada na flor,
Que deixei no teu olhar.

Quando ouvires o som da água
Morna caindo da fonte,
São minhas lágrimas quentes
Rolando em meu rosto cansado.

Lembra-te de mim, meu amor,
Nas horas tristes de solidão,
Que eu estarei em teus sonhos,
Guardando teu corpo e teu coração.

Lembra-te de mim, não me esqueças,
Nunca eu vou te esquecer, nunca.
Somos duas almas gêmeas, iguais,
Até que o mundo desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário