sábado, 23 de fevereiro de 2008

UM CASO DE AMOR




UM CASO DE AMOR
Gracinda Calado

Em minha vida um caso de amor!
O amor mais lindo e verdadeiro que já senti.
Amor que vem das entranhas mais estranhas,
Amor que nasceu do sangue e da magia dos apaixonados.
Amor que se multiplicará pela vida afora.

Amor que se realizou em sacrário santo de duas almas que se cruzaram.
Minha família, a que gerei, formei e consagrei ao meu amor eterno.
Meus filhos, meus netos.”Sangue do meu sangue, amor do meu amor.”
Amor que em todas as cordas vibra, e em todas as musicas se manifesta.

Na vida tenho muitos amores.
São os amores da minha vida, meus filhos, meus netos.
Vidas da minha própria vida.
Amores que se perpetuarão para sempre além da morte.
Lindos rostos, inocentes, transparentes, verdadeiros.
Pedaços do meu corpo, sinais da minha alma.
Caras e bocas transparentes, mais que parentes...
Gênios indeléveis da minha mais profunda inteligência,
Adoráveis criaturas que Deus me deu e abençoou.
Meus pedacinhos de vidas da minha vida em transe.
Amores das fibras do meu coração de mãe e de avó.
Doces e alegres sorrisos, mais que risos,
Inimitáveis criaturas mais que doçuras
Em minha vida de mulher realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário