quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

NAS CURVAS DO CAMINHO...


NAS CURVAS DO CAMINHO...

Gracinda Calado

Nas curvas do caminho te encontrei.
Nas curvas da estrada te deixei,
O caminho era largo e pedregoso.

Nas curvas do caminho te encontrei.
Nas curvas de teu corpo eu chorei,
O caminho era cheio de espinhos.

Por onde a vista não alcança te perdi,
O caminho era cheio de flores,
Nas curvas do caminho me perdeste.

O chão que eu pisei me sucumbiu,
De corpo e alma no caminho me joguei,
Nas curvas da estrada te encontrei.

No chão que eu piso te venero,
Na estrada da vida te desprezo.
Nas curvas do caminho te espero.

Caminho que eu faço sozinha,
Nas curvas sinuosas do andar,
Estrada difícil de te encontrar.

Sigo o caminho sempre em frente
Meus pés doendo de caminhar,
Sigo nas curvas perigosas de viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário