sábado, 23 de fevereiro de 2008

MEU MOMENTO É HOJE


MEU MOMENTO É HOJE
Gracinda Calado


Hoje é o meu momento, meu tempo, minha hora.
Hoje eu posso, eu vejo, eu sinto, eu sou feliz!
O ontem já se foi. Serviu apenas para me ensinar tudo o que aprendi.

Amanhã porei em prática tudo o que eu sei.
Hoje eu quero paz. A paz de uma criança na rua brincando, um casal na praça namorando.
Uma mulher trabalhando, um casal de velhinhos passeando. Um homem que passa no seu carro com os vidros abertos. Um velhinho que puxa seu cachorrinho. Tudo está tranqüilo!

Hoje tudo é paz!
Hoje eu quero ter esperanças no amanhã. Quero sentir que depois da noite vem a madrugada e uma manhã de primavera.
Hoje quero esquecer o que de desagradável aconteceu.

Quero que o dia hoje seja longo para curtir as pequenas vitórias e as grandes alegrias. Quero me apaixonar pela vida, pois a morte para mim é certa, não quero me preocupar com ela.

Hoje eu quero me arrepender do que não fiz e agradecer pelo que consegui fazer.
Hoje quero mil amigos, para sentir que não estou sozinha.
Hoje quero me sentir útil a todos os que precisam da minha atenção.Hoje e todos os dias da minha vida quero sentir Deus dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário