quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CARTA DE AMOR (Nº9)


CARTA DE AMOR (nº 9)
Gracinda Calado

Adorável amor da minha vida!
O que ouve entre nós só Deus sabe tudo o que aconteceu! Um amor igual ao nosso, tão grande e verdadeiro, onde as metades se encaixavam numa verdadeira harmonia cósmica!
A minha alma era dependente da tua, que ao toque dos teus dedos nos meus cabelos me extasiava como se estivesse no paraíso. O calor do teu corpo, em meu corpo levava-me a outro mundo incondicional e misterioso. Difícil de traduzir em palavras tudo que sentíamos quando estávamos juntos. O teu perfume e a grandeza de tua alma, traduzia amor imortal e verdadeiro. Onde foram parar os sentimentos sagrados de nossas vidas? O que fizemos delas, sem esse calor que emana de ti e de Deus? O vazio em que me encontro agora é indescritível para um coração amargurado e triste, esperando tua volta um dia.
Meu grande amor! Não tardes mais senão morrerei de te esperar. Só tenho agora as horas de solidão e as noites em que sonho contigo na esperança de um novo encontro!
Aceite um grande beijo de quem te ama desesperadamente!
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário