segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SE EU PUDESSE




SE EU PUDESSE...
Gracinda Calado

Se eu pudesse pegar o arco-íris te daria todas as cores.
Se eu pudesse ouvir estrelas falaria de amor pra elas.
Se eu pudesse cantaria para os anjos e voaria com eles.
Se eu pudesse mergulharia no fundo do mar
De lá traria o mistério das sereias pra cantar.

Se eu pudesse subiria até a lua num balão,
Para ver são Jorge em seu cavalo branco.
Se eu pudesse te daria as estrelas da amplidão,
A brancura das areias que brilham em noites de luar.
A grandeza do mundo pra nós dois morar.

Se eu pudesse te levaria pra bem longe,
Além dos montes e das montanhas,
Onde encantam os beija-flores...e os rouxinóis.
Se eu pudesse subiria ao céu,
Para te dar toda a beleza do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário