quarta-feira, 14 de novembro de 2007

VAI CHEGANDO O NATAL...


VAI CHEGANDO O NATAL
Gracinda Calado


Hoje eu acordei com um sentimento de vazio no meu peito.
Levantei-me da cama e por alguns instantes fiquei quieta e pensativa.
Queria entender aquele vazio, aquela angustia que dominava meu ser por inteiro.
Acho que sonhei com meus pais e no sonho tudo era nítido e real,
A presença deles em mim.
Que sonho saudosista e ingrato, pois acordei e não encontrei ninguém ao meu lado.
Nesta época em que as casas e o comércio da cidade começam a enfeitar suas residências e lojas, o espírito do Natal vai tomando conta de nossa mente.
Lembramos as pessoas queridas que não estão mais conosco, sentimos saudades dos nossos encontros animados, das festas natalinas em companhia deles..
Como são bonitas as decorações de Natal, as lapinhas, as árvores que enfeitam, cobertas de luzes e de cores!
Nosso coração fica apertado de lembranças e de saudades.
Nossa vontade é voar e buscar aqueles que estão longe de nós.
Para acalmar meu coração, penso e rezo uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário