sexta-feira, 16 de novembro de 2007




A MAGIA DO OUTONO
Gracinda Calado

Sensações incontroláveis de magia e beleza, nesta tarde de outono!
Meu coração ao ver os matizes dourados das folhas desperta em minha alma longos soluços de ais de outrora, de um passado lindo.
Folhas ao vento nesta mágica estação cobrem a natureza toda, e numa audácia natural se revela em especial esplendor.
Um tapete multicor espalha-se no chão, de folhas ao vento nesta estação.
.As folhas secas de um colorido cardeal deixam no ar um perfume sutil.
Como caem as folhas no Outono!
É como nossa vida e os amores. Misteriosa e bela a natureza!
Os amores como as folhas também mudam também caem..
Por que não entendê-los?
As borboletas de repente explodem no ar acompanhando o mistério da natureza, que se faz presente nesta tarde de espetáculo majestoso.
O céu é um portal dourado no arvoredo.
Como os pássaros, as borboletas farfalham e os passarinhos cantam em seus ninhos, trocam carícias em sinais de esperança.
A natureza canta sua sinfonia.
Por onde piso, sinto cheiro de mato, sinto cheiro de Deus.
Este cenário é a perfeição divina para uma reflexão e poesia em minha mente confusa.
Os meus versos são como os reversos do meu coração.
Deixo me levar por esta loucura de emoções nesta tarde bela de outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário