terça-feira, 16 de setembro de 2008

TERNURINHA...




TERNURINHA
Gracinda Calado

Aos que me gostam tenho imenso carinho,
Talvez seja amor, talvez seja paixão,
Só sei que tenho laços com todos vocês,
Mesmo sem conhecê-los sei que são reais.

Sinto-me perdida quando escuto alguém dizer,
Que gosta das minhas composições,
Dos meus versos e das minhas canções.

Sinto-me muitas vezes invadida no meu intimo,
Mas tudo faz parte do universo de quem faz versos.
Identifico-me com muita gente, amigo ou parente.
Tudo em comum tem algo de mim ou de você,
O que difere é o bem querer, é a qualidade do amor.

Amor de pai ou de irmão, amor dentro do coração,
São todos iguais, profundos verdadeiros,
Fiéis, profanos ou liberais, aventureiros,
Amor será sempre amor aqui e em toda parte,
Enquanto houver razão ou alma haverá paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário