quarta-feira, 28 de maio de 2008

SIMPLICIDADE


SIMPLICIDADE
Gracinda Calado


Simplicidade rima com saudade, verdade, amabilidade, sinceridade etc.
Foi um e-mail recebido por mim de uma leitora de meus simples textos no blogg.
Seu nome é Felicidade.
Diz a leitora que gostou muito de meus poemas e que neles ela encontrou calma e serenidade.
Talvez, querida leitora seja porque são poemas simples e sinceros, sentidos dentro do meu interior, machucado, mas não adormecido.
São expressões que sintetizam o meu gosto poético, pelo amor à literatura e as palavras ricas de nossa língua que oferecem um leque enorme de opções para expressar nossos sentimentos no dia a dia.
Fiquei muito feliz em saber que minhas orações te tocaram calmamente.
A paz que tu encontraste é a mesma que eu sinto ao escrever alguns versos. Sou uma apaixonada pela vida, pelo amor e sobretudo pelo desejo de me comunicar com pessoas como tu que és só Felicidade!
Que nome lindo o teu! Espero que encontres um dia um texto com o título: Felicidade, será especialmente para ti. Obrigada pela amável consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário