quarta-feira, 14 de maio de 2008

MOMENTOS INESQUECÍVEIS



MOMENTOS INESQUECÍVEIS.


Há momentos em que paramos para apreciar a rua, uma praça enfeitada de flores, uma estação, e ouvir o pulsar de um coração.

Há momentos em que sentimos uma necessidade de apreciar a natureza: um rio que corre sem parar, o mar, a beleza do céu o luar.

Uma cachoeira que desliza suas águas sobre as pedras e cai nos abismos profundos sem medo de enfrentá-los.
Se não fosse as pedras o que seria das cachoeiras?

Momentos existem em nossas vidas que não nos damos conta que a natureza precisa de nós e nós precisamos dela.

Há momentos que nos deparamos com grandes lagos serenos, de águas claras cristalinas, não imaginamos o perigo que se esconde no fundo desses lagos...

Momentos existem em nossa vida, que apreciamos o luar e não imaginamos a distancia que nos separa da lua.

Momentos de alegrias em que estamos juntos com nossos familiares ou amigos, numa sintonia de amor e felicidade. Sentimos Deus ao nosso lado, engrandecendo o verdadeiro momento de graças. Inesquecíveis momentos!

Momentos de emoção, quando sentimos o amor de Deus dentro de nós, e uma força mágica nos envolve em comunhão com as forças divinas.

Grandes momentos são os de paz, ao ver o sorriso de uma criança feliz, uma flor nascer, uma planta florescer, um lindo sol raiar, ou a noite escurecer.

Um pássaro que canta, a chuva que cai, o orvalho da noite, o sol poente, tudo isso faz o milagre da vida em carinhosos momentos.

Um lindo dia raiando, pássaros gorjeando, e o brilho do sol entre as folhagens de um jardim, são momentos inesquecíveis!

Momentos de oração, em uma Igreja rezando, e a paz no coração, são momentos de sintonia com meu Deus!

Momentos de dizer adeus, de dizer sim ou dizer não, são momentos que marcam nossas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário