domingo, 25 de maio de 2008

ENQUANTO TU DORMES...


ENQUANTO TU DORMES...
Gracinda Calado

Silencia a noite, tudo fica calmo.
Enquanto tu dormes, velo por ti.
Mandei parar a música singela,
Mandei silenciar os tamborins,
Ordenei ao vento que parasse,
Que a noite era somente para ti.

Enquanto tu dormes, eu peço as sombras,
Que cubram meu amor com o seu véu.
Enquanto tu dormes, rejeito a luz neste lugar,
Para que não incomode o sono do meu bem.
Enquanto tu dormes chamo os anjos do céu
Para embalar o teu sono e iluminar teu sonhar.

Dorme meu anjo lilás, verdadeiro.
Dorme que em meu peito mora outro anjo,
Para te guardar o dia inteiro.
A noite avizinha a madrugada fria,
Na alcova quente do teu coração.
As estrelas descem ao teu encontro,
Para cobrir-te de luz a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário