sábado, 1 de março de 2008

SE O AMANHÃ NÃO CHEGAR




SE O AMANHÃ NÃO CHEGAR
Gracinda Calado


Se o amanhã não chegar para mim e para ti, seguiremos juntos, rumo ao caminho de Deus.
Juntinhos então cantaremos músicas de amor, e voaremos para o céu.

Se o amanhã não chegar para ti, chorarei de saudades ao ti ver partir.
Lavarei com lágrimas minhas faces tristes de chorar.
Ao ti ver sair por aquela porta, me lançarei em teus braços e ti direi “ eu te amo, meu amor!”

Se o amanhã não chegar para mim, sentirei saudades tuas. Sorrindo lembrarei o teu sorriso lindo e teus olhos azuis. Levarei comigo as lembranças dos beijos quentes, naquelas noites frias de inverno.

Chorarei ao te deixar, pois tu és a minha vida. Pedirei ao meu Deus um momento antes de partir para beijar os lábios teus.

Juntinhos eu e tu, no último momento de nossas vidas, ficaremos abraçados, enlaçados pelos laços do abraço do ultimo adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário