quarta-feira, 5 de março de 2008

CARTA DE AMOR (N° 11)


CARTA DE AMOR (Nº 11)
Gracinda Calado


INESQUECÍVEL AMOR

Jamais imaginei viver sem teu calor e sem tua companhia.
As horas para mim são intermináveis nesta cidade cheia de recordações e saudades.
O costume leva-me à beira-mar para apreciar o por do sol, como fazíamos quando estávamos juntos e apaixonados. Triste destino o nosso, hoje tão longe das recordações e das juras que fizemos. Sempre eu tinha uma esperança que jamais nos separaríamos, pois o nosso amor era forte e sincero. Hoje ao abrir meu livro de leitura, encontrei a flor que tu me deste lá na praça e eu com os olhos cheios de lágrimas te agradeci com o coração a palpitar de amor. A flor está murcha e velha, mas guardarei eternamente. Jamais esquecerei um amor assim, como o nosso, e passou ligeiro como uma nuvem de verão. Sei que estás casado e não te lembras mais de mim, mas eu ainda guardo a imagem tua no meu pensamento e as recordações no peito que me fazem chorar de saudades. Se um dia tu quiseres me encontrar ainda poderemos, pelo menos para matar as saudades e dizer mais um adeus. Aqui me despeço com um grande abraço e um longo beijo!
TALITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário