segunda-feira, 27 de agosto de 2007


MOMENTOS DE UMA VIDA
( Gracinda Calado)

Grandes ou pequenos são os momentos que vivemos.
Momentos de amor, tristes, melancólicos, traiçoeiros, alegres de felicidades....
Também eu tive os meus momentos, minhas amarguras, minhas decepções, minhas perdas causadas pelo infortúnio.
Também tive meus ganhos, minhas afirmações, minhas vitórias, porém não quero agora relembrar o que perdi.
Limpei minhas gavetas empoeiradas pelo tempo.
Vesti vestido novo de linho, sapatos de pelicas, ornados de camurças.
Sentei no banco de jardim, que há muito tempo não sentava, observando as flores e as borboletas que dançavam nas orquídeas.
Momentos de reflexões e de meditações, lavaram minha alma antes perdida e enxovalhada pelos erros que cometi.
Pedi perdão, me aproximei de quem só na vida me fez o mal.
Cantei para os meus filhos uma canção de amor. Li um livro de Camões como nunca lera antes e até gostei dos seus versos inversos, mas cheios de amor!
Abraço-te agora em pensamentos de outrora. Despi meu corpo e lavo-me da sujeira do dia que passou e vou dormir feliz sem ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário