terça-feira, 7 de agosto de 2007


Aqui neste lugar, entre bromélias, papoulas, cravos e jasmins senti que Deus, antes de me trazer ao mundo, já havia preparado este lugar para mim.
Aqui a natureza respira energia!
Sinto o cheiro do mar, ouço as ondas que batem na praia incansavelmente.
O céu é azul, parece que um grande pintou se preocupou em equilibrar azul do céu com o verde do mar.
No meu pequeno jardim, envolto em sinais da perfeição de Deus a natureza me confirma tudo que eu penso do nosso Criador!
Ó Senhor, sua presença aqui é certa, só falta as vozes dos anjos para confirmar tanta beleza celestial!
Meu olhar passeia em torno de tudo e em tudo vejo cor. Os meus ouvidos ouvem o canto dos pássaros em lindas canções de amor.
Em meio às flores do jardim, meu coração pulsa mais rápido ao sentir o perfume das flores que emanam pureza nesta noite tão bonita!
*
O cheiro que vem do mar, confunde-se com o cheiro do sol e do sal... Cheiro de mar, de ar, de natureza, de pureza, cheiro de amor!
Entre as flores namoram os pardais, dançam as borboletas, brigam os colibris pelas rosas mais perfumadas do jardim!
Voam pássaros cantadores, e num cantinho, anonimamente passeiam alguns besouros disputando com as abelhas todo mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário