sábado, 11 de agosto de 2007

HOMENAGEM AOS PAIS


Durante toda esta semana, homenageei meu querido pai como se fosse a todos os pais do Brasil. Hoje quero especialmente festejar com você, o seu pai, aquele que batalha dias e noites, domingos e feriados pelo sustento da sua família, dedica todo seu tempo pela proteção de seus filhos deixando e até abdicando de seu lazer preferido para está ao lado da sua família. Esse homem que nas primeiras horas da manhã inicia o ritual familiar, abençoando, dedicando uma palavra de carinho, orientando aos seus nas tarefas do dia e à noite , chega com o resultado do seu trabalho nas mãos, preocupado que é com o conforto de sua família. Este homem que nas caladas da noite vela sozinho o sono do filho que dorme tranqüilo, pois sabe que tem um anjo em sua vida e está sempre de prontidão como um soldado, um guardião militar, zelando, defendendo, protegendo e vigiando seus filhos, para que os perigos do mal se afastem para bem longe de sua casa.Hoje ele merece a sua homenagem especial, uma palavra de carinho, uma pequena oração, um gesto ,um olhar carinhoso, tudo isso vai fazer a grande diferença deste dia.Abrace seu pai como se fosse o ultimo abraço, pois não sabemos da próxima vez. Diga a seu pai que o ama muito, não perca essa oportunidade de lhe dizer.Aproveito a oportunidade para mandar um grande abraço para os meus filhos que são pais também e dizer-lhes que eu os amo muito e que eles estão guardados para sempre em meu coração.Ao pai dos meus filhos minha eterna saudade!
Parabéns a todos os pais do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário