sexta-feira, 20 de julho de 2007

COMO VAI VOCÊ


COMO VAI VOCÊ

GRACINDA CALADO



Pergunto ao vento, ele não me responde.
Pergunto ao mar só ouço o sussurro das ondas
A embalar meus desejos...
Pergunto ao céu ele me fala nas estrelas e no brilho do luar!
Como vai você,eu queria muito lhe encontrar...
Será que você está no perfume das flores ou no ar...

Ninguém responde, estou cansada de perguntar.
Às vezes fico olhando o vazio do firmamento em noite de luar.
Ouço vozes distantes, cantantes, sonoras...
Mas não ouço o seu cantar,
Às vezes ouço o choro do vento nas folhas das árvores,
Paro para ouvi-las e para vê-las.
Chamo e ninguém me responde.Como vai você que partiu a tanto tempo
Com tempo para voltar?

Sei que você está no mistério, na face de Deus,
Sorrindo pra mim, destino o meu que nunca lhe vejo,
Sentindo, esperando a sua volta e só um momento pra lhe abraçar...
Sentir que é real o seu palpitar.
No turbilhão das estrelas um dia eu hei de lhe encontrar.
Como vai você, quero muito lhe falar,
Falar do seu amor e do meu no futuro estelar!

2007-07-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário