quinta-feira, 26 de julho de 2007

AMANHÃ SEREMOS PASSADO...


Hoje somos presente. Amanhã seremos passado.
Nunca sabemos o que nos espera nessa nossa vida.
Brindemos o agora, enquanto vejo em teus olhos marcas sinceras de amizade.Brindemos o presente que nos faz muito bem, enche o meu coração e o teu!
Em teu peito ficarão as lembranças dos dias lindos que vivemos juntos. Algum dia me verás partir e ficará só a saudade fria.
Em minha alma, ficará o cheiro de teus cabelos e o perfume do teu corpo.
Irão comigo as lembranças de um amor perfeito.
Irá comigo um pouco do teu coração.
Deixarei contigo o lamento de uma noite fria e as lembranças pra esquentar tua alma ao me ver partir.
Não chore agora! Vamos festejar o que de bom vivemos.
Vamos sentir o que vivemos agora, vamos viver o mais feliz presente, e se um dia eu te disser adeus não chore, porque vivemos tudo o que devíamos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário