sábado, 28 de julho de 2007

ANIVERSÁRIO DE MINHA IRMÃ- CARTA-


Minha querida irmã: TARCILIA
Parabéns pelo teu aniversário!

Hoje comecei a refletir sobre a vida, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos de outrora, e fui surpreendida com um sentimento estranho, que eu nem sei explicar.
Senti um grande vazio em minha alma, como se algo muito especial faltasse para o meu viver...e no processo da reflexão foram se passando cenas familiares que eu já esquecera e aos borbotões foram ficando nítidas e verdadeiras. Lembrei-me de ti com aquelas saias rodadas, cheias de anáguas, mostrando as pernas grossas e bem torneadas rumo às matinais de domingo. Como era bom aquele tempo em que dançávamos ao som de Ivanildo e seu conjunto,boleros e valsas, sambas e chorinhos!
Nossos amigos em comum, que eram muitos, gostavam de dançar conosco, e nós não nos fazíamos de rogadas.Momentos maravilhosos passamos naquela terra abençoada Baturité. As noites de novenas que saíamos para passear e não para rezar, sem nenhuma culpa...Das noites de luar na praça que mais parecia um jardim iluminado! Dos nossos primeiros namorados mandando recadinhos e bilhetes e passando em frente ao nosso portão! Quantas recordações! Creio que hoje é um dia de muitas lembranças. O teu aniversário! Não vou dizer a tua idade, porém já a tens suficiente para entender a nossa história, que ao lado de nossos pais foi maravilhosa...Pena que tudo mudou ou mudamos nós... nossos irmãos, nossos amigos, nossos filhos,os novos amigos de agora! Somos felizes. Nesta felicidade quero parabenizar-te pela família linda que tens, pelo teu sucesso graças ao teu grande sacrifício.
Receba o abraço de tua irmã e de teus sobrinhos, meus filhos e netos que gostam muito de ti. Beijos da irmã Gracinda.
Em 8 de julho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário