domingo, 10 de agosto de 2008

OBRIGADA MEU PAI!


OBRIGADA MEU PAI!
Gracinda Calado

Obrigada meu pai pela semente que tu lançaste em minha mãe, fazendo-me viver.
Obrigada pela vida que tu me proporcionaste entre canteiros e rosas, entre pedras e espinhos.
Nessa vida aprendi a superar as dificuldades dos caminhos e acertar a muito custo o rumo certo.
Obrigada meu pai, pelas vezes que me repreendeste pelas falhas que eu cometi e pelos erros que tracei!
Hoje, dia dos pais é um dia de alegria para os filhos, pois temos a oportunidade de dizer tudo que durante o ano não temos coragem de dizer: Amo-te, meu pai! Foste o melhor pai do mundo! Obrigada meu pai!
Ensinaste-me a andar sobre as ondas e transpor montanhas sempre segurando em tuas mãos e com a fé e a segurança em Deus.
Confiaste em mim e eu me segurei em ti nas horas em que eu fraquejava. Foste o porto seguro em que eu aportava sempre que eu precisava parar e traçar novos rumos.
Obrigada meu Pai, por me ter ensinado o caminho da salvação mostrando-me a porta da Igreja e os valores da religião, em Cristo Nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário