domingo, 24 de agosto de 2008

MEU ALBUM DE FOTOGRAFIAS


MEU ALBUM DE FOTOGRAFIAS
Gracinda Calado

Marcas do passado são minhas lembranças, ao folhear meu álbum de recordações.
A primeira fotografia diz de uma felicidade que há muito tempo ficou gravada em minha memória.
Meu casamento, com a pessoa que eu mais amava. Com ela construí castelos , fiz planos, tracei projetos.
Vida, vida minha, que desagradáveis surpresas me preparaste!
Como são quimeras os sonhos que sonhei!
No meu álbum de fotografias o nosso retrato de casamento, amarelado pelo tempo, pelo vento...
Páginas guardadas de lembranças e de saudades!
Onde andam meus projetos delineados de amor e traços de desejos e ilusões?
O meu álbum foi guardado e com ele o meu coração de jovem adolescente.
Com vinte anos apenas, me dediquei ao meu amor com todas as forças de minha alma e do meu coração!
Dias após dia sentia medo da traição dessa felicidade.
De repente tudo mudou em minha vida. Meu álbum perdeu a cor, amarelado pelo fatídico caso do desenlace em forma de separação.
Um caso trágico, sem explicação levou para sempre o meu amor, o amor que sempre cultivei em todos os momentos e a ele eu entreguei a minha própria vida.
Olhando o meu álbum de recordações sinto um vazio, um arrepio, uma solidão.
O retrato quase apagado ainda vive em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário