segunda-feira, 14 de julho de 2008


A VISITA
Gracinda Calado

Ontem senti que tu chegavas.
Um vento frio passou em meus cabelos, cobriu meu rosto e beijou-me os lábios demoradamente.
Uma luz branca, como um clarão místico inundou meu quarto.
Um som angelical surgiu misteriosamente embriagando-me com aquela música.
Uma sensação de bem estar senti ao ver teus olhos brilhando de amor enquanto se dirigiam para mim.
O teu sorriso emoldurado em tua boca, sorriu para mim deixando-me tonta.
As minhas faces ficaram rubras pelo calor que vinha de ti.
Tentei pegar tuas mãos não consegui alcança-las pelo calor do teu corpo divinal.
Uma sensação de bem estar instalou-se em mim.
Minha alma foi subindo aos céus por um instante, devagarzinho ao teu encontro.
Aos poucos o vento foi se dissipando lentamente e a bela visão daquela madrugada foram embora...
Minha alma ficou extasiada e plena, iluminada!
O teu encontro trouxe-me paz, pois é tudo o que eu desejo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário