quarta-feira, 16 de abril de 2008

CARTA DE AMOR (Nº 10)


CARTA DE AMOR ( Nº 10 )
Gracinda Calado

Amor da minha vida!
O que posso fazer para que acredites em mim? Esta tua desconfiança me maltrata muito.
Tu mesmo sabes que não gosto de ninguém além de ti. O teu amor preenche toda a minha vida! Desde o raiar do dia até ao anoitecer não tenho pensamentos para nada nem ninguém, a não ser para ti. Preenches o vazio de minha alma carente. Só o que eu não suporto é saber que não acreditas na grandeza de meu amor. Dias vão e vêm e essa incerteza te persegue sem razão nenhuma, pois prova de amor te dei bastante e continuo te dizendo que és a única pessoa capaz de pertencer o meu coração. Esta insegurança maltrata o meu coração de tal maneira que só penso em te encontrar para juntos refazermos esses desencontros que já estão virando tristes pesadelos.
Meu grande amor! Apareça, para me ver e sentir que tudo o que eu digo é verdadeiro e real. Sou capaz de jurar aos pés do altar de Deus que és o meu único e verdadeiro amor!
Sinto muito tua ausência e é por isto que eu morro de saudades...
Receba um abraço sincero e um beijo demorado de quem te ama muito.
SIMONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário