segunda-feira, 7 de abril de 2008

ANJO CAÍDO


ANJO CAÍDO
Gracinda Calado

O país inteiro está perplexo com os últimos acontecimentos de violência.
Não basta a violência nas ruas, nas escolas, nas famílias, fomos surpreendidos com o caso da menina que foi jogada do sexto andar de um prédio e até agora não foram detectados sinais que incriminem pessoas que estiveram com ela nos seus últimos momentos.
Muitas perguntas são feitas entre todos os que se envolveram sentimentalmente com o caso.
A quem interessava a morte de uma criança indefesa, cujos braços que a envolveram foram supostamente os do pai? O que faria um ladrão dentro de um apartamento, apenas esperando a criança para matar? A racionalidade do caso é de espantar a qualquer pessoa leiga nos assuntos criminais. O que ouviram os vizinhos ? O que viram, as pessoas que se aproximaram do corpo da criança? Imagina-se que num prédio de classe alta houvesse câmaras de fotos nos elevadores... E os porteiros, zeladores etc o que viram?
São muitas as respostas que a nossa polícia especializada tem de responder e dar satisfação ao povo que já se envolveu com este caso triste, desumano e lamentável.
Isabelle, anjo caído, anjo triste, sofredor. Como muitos outros anjos que vagueiam na escuridão da vida, no abandono dos pais, sem carinho da família, tudo culpa dos que irresponsavelmente jogam filhos no mundo para morrer e não para viver.
Indiscutivelmente esse anjo foi mais uma vítima do descaso e da irresponsabilidade de seus pais. Ninguém viu o assassino no apartamento ou nas dependências do prédio?
Nossos corações estão pedindo justiça, dedicação no caso. Só quem é mãe sabe o sofrimento que invade os corações de todas as mães do Brasil. Que Deus se apiede de quem praticou esse ato brutal e desumano. “ Vinde a mim as criancinhas” disse Jesus. Isabelle , mais um anjo caído fez morada no céu. Nossas preces para todos os corações angustiado, envolvidos sentimentalmente nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário