segunda-feira, 16 de março de 2009

PRECISO FICAR SÓ


PRECISO FICAR SÓ
Gracinda Calado

Preciso ficar só na minha companhia.
Preciso ouvir a voz do meu coração,
Falar com ele, me abrir com ele,
Deixar cair as amarras da solidão.

Preciso ficar só comigo mesma,
Sentir que no meu interior tem vida,
Vida vivida de maneira egoísta e erma.

Preciso de mim mesma para descobrir
A força do amor que mora em meu peito,
Este amor triste, desconfiado, sem jeito.

Preciso ficar só, alçar vôos mais altos,
Chegar aos céus com minhas próprias asas,
Andar com os meus próprios pés no chão,
Deixar cair a máscara que cobre a decepção...

Preciso ficar só com meu pensamento,
Sentir a força do vento em meu corpo frio,
Beber na fonte do amor o meu alimento,
A essência da minha longa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário