terça-feira, 3 de junho de 2008

PÉROLAS


PÉROLAS (meus netos)
Gracinda Calado

Pérolas eu as tenho sempre,
Quando me encontro com um amigo,
Quando falo de amores, quando canto uma canção.
Quando faço versos alegres, para alegrar corações.
Pérolas são estes teus olhos, que brilham todos os dias ao olhar os olhos meus.
Pérolas são teus desejos, teus beijos e os meus, são meus cabelos castanhos iguais aos teus.
Pérolas eu as busco no fundo do mar, quando vejo uma estrela perdida, vou ao encontro buscar.
Minhas jóias são saudades, são lembranças sinceras dos dias felizes vividos, em pleno mês de abril.
Minhas jóias são as pérolas que te dei, são meus filhos, que também são teus.
No fundo do mar sagrado, existem jóias raras, amizades de amigos, de amores, de senhores que deixaram lá guardadas por amores que morreram.
Não é o meu caso e o teu, pois nosso amor nunca morreu, apenas criou asas e voou para além dos olhos meus.
Um dia vou te encontrar e minhas pérolas buscar para o teu corpo enfeitar.
Então te entregarei a pérola que mais procuravas, sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário