domingo, 22 de junho de 2008

PENSE EM MIM


PENSE EM MIM
Gracinda Calado

Ao ouvir esta música pense em mim.
Pense em mim quando a chuva cair devagar.
Quando o orvalho da noite molhar teus lábios sedentos de beijos.
Pense em mim ao passar pela igreja, pois foi lá que um dia eu disse o sim.
Pense em mim,
Quando a lua sair de dentro do mar como uma grande bola vermelha,
Anunciando ao mundo a grandeza do Criador.
Pense em mim ao ver uma flor se abrir como um sorriso de uma criança.
Pense em mim,
Na longa estrada empoeirada marcada pelas andanças do nosso caminho.
Pense em mim quando a lua surgir desconfiada e as estrelas piscarem seus olhos de cristal sobre a terra.
Pense em mim,
Na escuridão da noite, quando o seu manto se espalhar pela imensidão do céu.
Pense em mim quando seu coração bater acelerado sentindo minha falta.
Pense em nós, nos dias felizes que vivemos juntos, abençoados por Deus.
Pense em mim,
Ao ouvir o canto mavioso dos pássaros na sua janela ao amanhecer.
Pense muito em mim, meu amor, eu estarei eternamente pensando em você, e lá do céu os anjos cantarão de alegria por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário