terça-feira, 4 de setembro de 2007

PRECISO DE UM AMIGO


PRECISO DE UM AMIGO


GRACINDA CALADO

Preciso de um amigo para me ouvir quando quero falar de poesias e de amor.
Que goste de céu, de mar, de flores e de florestas...
Deve ter amor por alguém, ou sentir falta de alguém.
Deve ter um coração generoso e guardar segredos sem receios.
Deve ter um ideal e não ser vulgar, nem mesquinho.
Que saiba entender os mistérios da alma.
Sensível, educado, que compreenda o imenso vazio dos corações solitários.
Procuro um amigo que goste do que eu gosto, que se emocione, que chore, que ria, que converse coisas simples e goste da simplicidade do campo e das pessoas...
Preciso de um amigo que aprecie as noites de luar e os dias de sol na praia.
Que goste do cheiro do mar.
Preciso de um amigo para ouvir o choro e o grito dos irmãos abandonados nas ruas da vida...
Que me chame de amiga e que me faça parar de chorar...
Que bata em meu ombro e diga que a vida é bela e que vale a pena viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário