terça-feira, 28 de julho de 2009

QUISERA U TER ASAS PARA VOAR



QUISERA EU TER ASAS PARA VOAR


Gracinda Calado


Como um grande pássaro quisera eu ter asas para voar.


Cortar o vento e deslizar nas alturas onde o espaço não tem limites.


Minhas grandes asas azuis chegariam ao topo dos montes serpenteando as cordilheiras.


Como um grande pássaro dirigiria meu rumo e chegaria ao sol no sentido do vento.


Nas noites enluaradas beijaria o luar e abraçaria as estrelas solitárias.


Quisera eu ter asas para enfrentar as dificuldades do espaço e no meu peito levar consolo aos que de mim precisassem.


Nas alturas ficaria mais perto de Deus e avistaria a terra como uma grande bola azul recheada de pessoas e de mistérios.


No espaço faria meu ninho de amor e nada nesse mundo iria me incomodar ou castigar.


Minhas grandes asas levariam aos montes noticias alvissareiras de amor e paz para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário