domingo, 19 de julho de 2009

CANÇÃO PARA O AMIGO


CANÇÃO PARA O AMIGO
Gracinda Calado

Nas horas de aflição é você que me estende a mão.
É você que me ouve nas horas amargas de indecisão
A você dedico minha gratidão e o meu amor.
Somente você me faz ver o quanto o mundo é bom com tudo que lhe rodeia.
Amigo de todas as horas, no pranto ou na alegria, fortalece-me com suas palavras de conforto e esperança.
Deus me deu você como amigo para que eu compreenda que o mundo não é mal e que ainda existem pessoas boas que amam o seu próximo sem nada pedirem em troca.
O seu coração de irmão me ensina a ser corajosa e forte, ajuda-me a crescer e fortalecer meu espírito em Deus.
Encoraja-me nos meus projetos e nos meus sonhos, inspira-me a ver o bem e desprezar o mal.
Neste dia do amigo gostaria de lhe cobrir de flores e derramar todo o seu perfume sobre você, que é uma pessoa merecedora de toda a minha gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário