sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEU FILHO!



MEU FILHO


Gracinda Calado


Quando o véu da noite te assustar chama por mim que eu estarei por perto para te iluminar.


Quando as sombras se transformarem em fantasmas, reza ao teu criador que encontrarás a luz.


Quando os teus problemas não tiverem solução, pensa em mim e estarei pronta para te ajudar.


Quando a injustiça te castigar grita por socorro e a verdade far-se-á presente nessa hora.


Reza meu filho, para que o mal se afaste sempre de ti e não te araste para o abismo negro.


Pede a Deus em oração para nunca te faltar o pão que mata a fome e a água que mata a sede.


Segura firme o terço e ora a virgem Maria pela paz que emana de seu coração, para abençoar o mundo e as criancinhas.


Pede por tua mãe, meu filho, e que as sombras das discórdias não apaguem a esperança de viver feliz.


Ajuda sempre aos necessitados e carentes de amor e pão de cada dia.


Abandona o vicio e o pecado que só maltratam o coração de Jesus.


Quando nas caladas da noite a solidão te procurar nunca estarás sozinho,


Medita na sorte que tiveste de ser filho de Deus.


Quando um dia eu não estiver mais ao teu lado, lembra-te de mim,


Aquela que te gerou e te amou sempre, por toda a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário