segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A LÁGRIMA


A LÁGRIMA
Gracinda Calado

Quando uma lágrima cai
É o sentimento que sai
Devorando todo o peito.

A lágrima tem gosto de sal,
Tem cheiro e cor natural
Tem brilho de cristal.

A lágrima é muito quente,
Parece com dor de repente,
Saída do fundo da alma.

Água pura e cristalina,
Acaba qualquer rotina,
Lava o peito e a solidão.

Quem me ensinou a chorar,
Foi você, fui eu, foi a dor,
Que machuca um coração,
Que sofre por demais amar.

Meus olhos não choram mais,
Secaram, perderam a cor,
Meus olhos se cansaram
De chorar por teu amor.

Amor bandido escondido,
Amor de várias maneiras
Rios de lágrimas abafadas,
Correntes abandonadas.

Lágrima pérola quente,
Que brota do fundo do peito
São como lágrimas dos anjos,
São paixões sem defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário