quarta-feira, 26 de novembro de 2008

LEMBRO-ME DE TI


LEMBRO-ME DE TI
Gracinda Calado



Quando tudo escurece, lembro-me de ti.
Uma esperança enorme brota em meu coração cansado de esperar.
Minhas forças voltam como uma dádiva do céu, a dominar meus músculos.
Todo o meu ser se fortalece alimentado pela esperança de te encontrar.
O que é a vida sem almejar um tempo de vitórias?
Jamais me sentirei caído e fraco, sempre terei a esperança de dias melhores em minha vida. Esperarei naquele que me fortalece e me anima.
Esperarei naquele que segue os meus passos e me sustenta para eu não fraquejar.
Que os meus dias sejam de calmaria e paz no percurso de minha jornada, e as minhas noites sejam de contemplação junto a Ti; e que a paz venturosa do teu grande amor cubra-me com tua luz divina e a tua graça plena, ó meu Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário